sábado, 15 de fevereiro de 2014

Nunca pensei,estar nesta situação pensar tanto em alguém que é dono do meu coração.
Em tão pouco tempo como pode ser verdade,gostar tanto de alguem esta é a minha realidade.
Encanto só para te ver sorrir apenas quero que acredites no que estou a sentir.Acredito que um dia estarei ao teu lado,os dois ao luar,eu sempre a ti abraçada.
Porque és tudo o que realmente eu sempre quis,mas se nao estás comigo como posso se feliz?
Ás vezes ponho me a pensar,sera mesmo que um dia te conseguirei conquistar?Não!
Vejo a resposta mas quero saber,aquilo que tu sentes e não me queres dizer.
Por ti,eu era capaz de tudo..tu és o meu sonho,tu és o meu mundo.
Adoro-te!És tudo para mim,se gostar nao é sofrer entao porque é que estou assim?
Perdida..num caminho sem fim,fiquei apaixonada desde o dia em que te vi.
Agora penso,sera que tambem gostas de mim,não sei porque não me dizes o que se passa dentro de ti.
Não inventei a verdade foge do meu peito na esperança de um dia eu ser a eleita.Perfeito é o sentimento que me desespera,paixão,a construçao que gira como uma esfera.
Se amar é um risco,contigo eu quero arriscar..

Sem comentários:

Enviar um comentário